Qualquer um e todos

O país de El Salvador honrou Jesus colocando uma escultura dele no centro de sua capital. Embora o monumento esteja no meio de uma rotatória movimentada, a altura dele facilita a visualização do Seu nome — O Divino Salvador do Mundo — comunica reverência a Ele.
Esse nome reafirma o que a Bíblia diz sobre Jesus (1 Joao 4:14). Ele oferece salvação a todos, cruza as fronteiras culturais e aceita qualquer pessoa sincera que queira conhecê-lo, independentemente da idade, educação, etnia, pecado cometido ou status social.
O apóstolo Paulo viajou pelo mundo antigo falando às pessoas sobre a vida, a morte e a ressurreição de Jesus. Compartilhou essas boas novas com autoridades políticas e religiosas, soldados, judeus, gentios, homens, mulheres e crianças. Paulo explicou que uma pessoa poderia começar um relacionamento com Cristo declarando que “Jesus é o Senhor” e crendo que Deus realmente o havia ressuscitado dentre os mortos. Ele disse: “Quem confiar nele jamais será envergonhado […]. Pois “todo aquele que invocar o nome do Senhor será salvo” (Romanos 10:9,11,13). Jesus não é uma imagem distante a ser honrada; precisamos ter uma conexão pessoa a pessoa com Ele por meio da fé. Que possamos ver o valor da salvação que Ele oferece e crescer em nosso relacionamento espiritual com o Senhor. Pão Diário

Sem comentários: