Sobre nós


Um grupo aberto e acolhedor de amigos e irmãos na fé a proclamar a Palavra de Deus em Portugal. Convívio e apoio necessários a homens, mulheres e crianças. Ensinamos os propósitos da celebração, convívio, evangelismo, discipulado e serviço. O pastor cuida do bem estar emocional, social e espiritual.
Declaração de fé: Há um único Deus, eterno e espiritual, que se tem manifestado em três pessoas: Pai, Filho e Espírito Santo. Confiamos na soberania e sabedoria de Deus na criação e sustento do universo. O Senhor Jesus Cristo, Deus-Homem, nascido da virgem para anunciar a Salvação. Ressurrecto, virá para buscar Sua Igreja. O Espírito Santo opera na conversão e regeneração do pecador. E concede poder para o testemunho do Evangelho. A Bíblia é a inerrante e infalível Palavra de Deus, acima de qualquer suspeita conforme se pode constatar através de seu estudo. O ser humano foi criado por Deus à Sua imagem, mas foi destituído da santidade por transgressão voluntária. A remodelação espiritual do pecador pelo sacrifício de Jesus Cristo é pela Graça mediante a fé, independente da boa obra humana. A alma imortal vai ao Juízo para que os salvos por Jesus sejam separados daqueles que permaneceram no pecado. A Igreja é um corpo cuja cabeça é Cristo. Nossa missão é proclamar o Evangelho no mundo inteiro em simultâneo como um organismo vivo, onde os discípulos congregados podem celebrar Jesus o qual confere entrada no céu para aqueles que constituem a igreja pelo batismo. A Ceia do Senhor é a ministração comum a todos que são selados no Espírito Santo. É tanto dever quanto direito de todo discípulo servir a Deus e promover a paz.

     
Objeto Social: “A divulgação e a pregação do Evangelho de Cristo, ensinando os fiéis a guardarem as doutrinas bíblicas, baptizando os convertidos, promovendo cursos, congressos, reuniões de orações, aconselhamento pastoral, treinamento missionário e cruzadas evangelísticas, apoio na recuperação de tóxico-dependentes, apoio a crianças e jovens abandonados, lares para idosos e outros locais de apoio social”.