O luto acabou


Doe 1 euro clicando no botão amarelo na coluna ao lado. Deus abençoe!

Jim e Jamie Dutcher, cineastas conhecidos, afirmam que, quando os lobos estão felizes, agitam suas caudas e brincam. Mas, se morre um membro da matilha, eles sofrem por semanas. Visitam o local onde o animal morreu e demonstram tristeza com as caudas caídas e uivos tristes.
O luto é uma emoção poderosa que sentimos com a morte de alguém querido ou de uma preciosa esperança. Maria Madalena a experimentou, pois era uma entre os apoiadores de Cristo e viajava com Ele e Seus discípulos (Lucas 8:1-3). Mas a Sua morte cruel na cruz os separou. O único que lhe restara fazer por Jesus era terminar de ungir Seu corpo para o sepultamento, uma tarefa que o sábado havia interrompido. Mas imagine como Maria se sentiu ao chegar ao túmulo e encontrar não um corpo sem vida e mutilado, mas o Salvador vivo! Embora ela não tivesse inicialmente reconhecido o homem diante de si, o som do nome dela falado por Ele lhe confirmou quem era, Jesus! Instantaneamente, a dor se transformou em alegria. Maria agora tinha boas notícias para compartilhar: “Vi o Senhor!” (João 20:18).
Jesus veio a nós para trazer-nos liberdade e vida. Sua ressurreição é uma celebração pelo fato de Ele ter realizado o que se propôs a fazer. Como Maria, podemos celebrar a ressurreição de Cristo e compartilhar as boas novas de que Ele está vivo! Aleluia! Linda Washington - Pão Diário

Sem comentários: