Divinamente alinhado


Doe 1 euro clicando no botão amarelo na coluna ao lado. Deus abençoe!

Fiquei profundamente perturbado e acordei à noite para caminhar e orar. Minha atitude não era de submissão a Deus, mas de questionamento e raiva. Sem alívio, sentei-me e olhei pela janela para o céu noturno. Inesperadamente, fui atraído para me concentrar no Cinturão de Órion, aquelas três estrelas perfeitamente alinhadas, muitas vezes visíveis em noites claras. Sabia o suficiente sobre astronomia para entender que as três estrelas estão separadas por centenas de anos-luz. Percebi que quanto mais perto eu estivesse dessas estrelas, menos elas pareceriam estar alinhadas. No entanto, da minha perspectiva distante, elas pareciam cuidadosamente configuradas nos céus. Naquele momento, percebi que estava muito concentrado em mim mesmo para ver o que Deus vê. Em Sua grande visão, tudo está em perfeito alinhamento.
Paulo, ao completar um resumo dos propósitos de Deus, entoa louvores (Romanos 11:33-36). Suas palavras levantam nosso olhar ao Deus soberano, cujos caminhos estão além de nossa capacidade limitada de entender ou rastrear (v.33). No entanto, Aquele que mantém todas as coisas juntas nos Céus e na Terra está íntima e amorosamente envolvido com todos os detalhes de nossa vida (Mateus 6:25-34; Colossenses 1:16).
Quando as coisas parecem confusas, os planos divinos se revelam para o nosso bem e para a honra e glória de Deus. Evan Morgan - Pão Diário

Sem comentários: