O homem que não podia falar

Sentado em sua cadeira de rodas num lar de idosos em Belize, um homem ouviu com alegria um grupo de adolescentes cantando sobre Jesus. Mais tarde, quando alguns adolescentes tentaram se comunicar com ele, descobriram que ele não podia falar. Um derrame havia lhe privado da sua capacidade de falar.
Como eles não conseguiam entabular uma conversa, os adolescentes decidiram cantar para ele. Quando começaram a cantar, algo incrível aconteceu. O homem que não conseguia falar começou a cantar. Com entusiasmo, ele cantou “Quão grande és tu!”, junto com seus novos amigos. Foi um momento marcante para todos. O amor deste homem por Deus rompeu as barreiras e se derramou em adoração audível, sincera e alegre.
Todos nós temos barreiras de adoração de tempos em tempos. Talvez seja um conflito de relacionamento ou um problema de dinheiro. Ou um coração que esfriou um pouco no relacionamento com Deus.
Esse homem sem fala nos lembra que a grandeza e majestade de nosso Deus Todo-Poderoso podem superar qualquer barreira. “Senhor, meu Deus, quando eu maravilhado, fico a pensar nas obras de Tuas mãos!”. Você tem dificuldade para adorar? Reflita sobre como é grande o nosso Deus lendo uma passagem como o Salmo 96, e você também poderá encontrar seus obstáculos e objeções substituídos por louvor. Dave Branon - Pão Diário

Sem comentários: