Apenas um toque


Doe 1 euro clicando no botão amarelo na coluna ao lado. Deus abençoe!

Foi apenas um toque, mas para Célio fez toda a diferença. Sua pequena equipe se preparava para fazer um trabalho de caridade numa região conhecida pela hostilidade aos cristãos e seu nível de estresse começou a aumentar. Quando ele compartilhou suas preocupações com um companheiro da equipe, seu amigo parou, colocou a mão em seu ombro e compartilhou algumas palavras encorajadoras com ele. Célio viu nesse breve toque um ponto de virada, um poderoso lembrete da simples verdade de que Deus estava com ele.
João, o amigo íntimo e discípulo de Jesus, havia sido banido para a desolada ilha de Patmos por pregar o evangelho quando ouviu “uma forte voz, como um toque de trombeta” (1:10). Esse som foi seguido por uma surpreendente visão do próprio Senhor, e João caiu “a seus pés como morto”. Porém, naquele momento assustador, ele recebeu consolo e coragem. João escreveu: “Ele, porém, colocou a mão direita sobre mim e disse: “Não tenha medo! Eu sou o Primeiro e o Último” (Apocalipse 1:17).
Deus nos tira da nossa zona de conforto para nos mostrar coisas novas, para nos expandir e para nos ajudar a crescer. Mas Ele também traz coragem e conforto para passarmos por todas as situações. Ele não nos deixará sozinhos em nossas provações. Ele tem tudo sob controle. Ele nos tem em Suas mãos. Tim Gustafson - Pão Diário

Sem comentários: