Orando à distância


Doe 1 euro clicando no botão amarelo na coluna ao lado. Deus abençoe!

Kevin limpou uma lágrima do olho enquanto segurava um pedaço de papel para minha esposa, Cari, ler. Ele sabia que Cari e eu estávamos orando para que nossa filha voltasse a confiar em Jesus. “Essa nota foi encontrada na Bíblia da minha mãe após a morte dela, e eu espero que isso o encoraje”, disse ele. No topo da nota estavam as palavras: “Para meu filho, Kevin”. Abaixo delas havia uma oração por sua salvação.
“Carrego isso comigo em minha própria Bíblia hoje”, explicou Kevin. “Minha mãe orou por minha salvação por mais de 35 anos. Eu estava longe de Deus, e agora sou cristão.” Ele olhou atentamente para nós e sorriu entre as lágrimas: “Nunca desista de orar por sua filha. Ore em todo o tempo por ela”. Suas palavras de encorajamento me fizeram pensar na história que Jesus contou sobre a oração. Lucas começa com as palavras: “Jesus contou a seus discípulos uma parábola para mostrar-lhes que deviam orar sempre e nunca desanimar” (Lucas 18:1).
Na história, Jesus contrasta um juiz injusto (v.6) que responde a um pedido simplesmente porque ele não quer mais ser incomodado, com o perfeito Pai celestial que se importa profundamente conosco e deseja que nos aproximemos dele. Somos encorajados sempre que oramos, pois sabemos que Deus ouve e acolhe as nossas orações. James Banks - Pão Diário

Sem comentários: