O condutor de autocarro

Ao carregarmos com dificuldade 70 itens de bagagem, é fácil questionar, por que estamos fazendo isto?
 Levar 28 adolescentes em uma viagem missionária de 11 dias além-mar não é fácil. Mas no final da viagem 
o condutor, que nos levou por toda a Inglaterra e Escócia, apossou-se do microfone do autocarro e em lágrimas agradeceu aos jovens pelo comportamento maravilhoso que tiveram. Após chegarmos a casa, ele nos enviou um email para expressar sua gratidão pelos cartões de agradecimento, alguns dos quais com versículos bíblicos, que recebera dos participantes da viagem.
 Apesar dos alunos terem ministrado a centenas de pessoas através da música durante a viagem, talvez o condutor do autocarro tenha sido o maior beneficiado pela semelhança deles com Cristo. Em Efésios somos instruídos a sermos imitadores de Deus e a caminharmos em amor (Efésios 5:1-2). As pessoas veem Deus em nós quando demonstramos amor uns pelos outros (1 João 4:12). O condutor do autocarro viu Jesus nos alunos e disse-lhes que o testemunho deles poderia levá-lo a crer em Cristo. Talvez tenha sido por causa deste homem que fizemos aquela viagem.
 Por que você faz o que faz? Você está influenciando a vida 
de alguém?
 Algumas vezes não causamos impacto em nosso público-alvo. Outras vezes causamos impacto em quem menos esperamos. Branon - Pão Diário