Todos os caminhos?


Doe 1 euro clicando no botão amarelo na coluna ao lado. Deus abençoe!

“Não entre na via expressa!” Essa foi a mensagem da minha filha, quando saí do meu trabalho, pois a estrada mais parecia um estacionamento. Comecei a tentar rotas alternativas, mas depois de enfrentar paralisações em outras estradas, desisti. A volta para casa teria que esperar até mais tarde. Então segui em direção oposta e fui a um evento esportivo em que minha neta participava.
Descobrir que nenhum caminho poderia me levar para casa me fez pensar em pessoas que dizem que todos os caminhos levam a um relacionamento eterno com Deus. Alguns acreditam que o caminho da bondade e do bom comportamento o levarão a Ele. Outros escolhem o caminho dos afazeres religiosos.
Confiar nesses caminhos, no entanto, leva a um beco sem saída. Há somente um caminho para a presença eterna de Deus. Jesus esclareceu isso ao dizer: “Eu sou o caminho, a verdade e a vida. Ninguém pode vir ao Pai senão por mim” (João 14:6). Jesus revelou que morreria para abrir o caminho para entrarmos na casa de Seu Pai — à Sua presença e à vida verdadeira que Ele nos proporciona hoje e por toda a eternidade. Evite os caminhos que não levam à presença de Deus. Em vez disso, confie em Jesus como Salvador, pois “quem crê no Filho de Deus tem a vida eterna” (3:36). E os que já creem nele encontram descanso em Sua promessa. Dave Branon - Pão Diário

Sem comentários: