Poderoso

Saybie nasceu “microprematura”, com 23 semanas e pesando 245 gramas. Os médicos duvidaram que ela sobreviveria e disseram aos pais que teriam provavelmente apenas uma hora com a filha. No entanto, Saybie continuou lutando. Um cartão perto de seu berço dizia: “Minúscula, mas poderosa”. E após 5 meses no hospital, saudável e com 2,5 quilos, Saybie foi milagrosamente para casa. Ela é recorde mundial: o menor bebê sobrevivente do mundo.
É maravilhoso ouvir as histórias dos que superam as probabilidades. A Bíblia conta uma dessas histórias. Davi, um menino pastor, ofereceu-se para lutar contra Golias — um guerreiro enorme que difamou Deus e ameaçou Israel. O rei Saul não deu crédito a Davi: “Você não conseguirá lutar contra esse filisteu e vencer! É apenas um rapaz, e ele é guerreiro desde a juventude” (1 Samuel 17:33). Quando o jovem Davi pisou no campo de batalha, Golias riu “com desprezo do belo jovem ruivo” (v.42). No entanto, Davi não entrou naquela batalha sozinho, ele a enfrentou “em nome do Senhor dos Exércitos, o Deus dos exércitos de Israel” (v.45). No final do dia, Davi foi vitorioso e Golias estava morto.
Não importa o tamanho do problema, quando Deus está conosco não há o que temer. Com a Sua força, também somos fortes. Winn Collier - Pão Diário

Sem comentários: