Deus dos invisíveis


Doe 1 euro clicando no botão amarelo na coluna ao lado. Deus abençoe!

“Às vezes me sinto como se fosse invisível. Mas quero tanto que Deus me use.”
Ana limpava a academia do hotel quando começamos a conversar. Descobri que ela tinha uma história incrível quando a ouvi: “Eu era uma prostituta viciada em crack e vivia nas ruas. Mas sabia que Deus queria que abandonasse aquela vida e andasse em Sua presença. Um dia, anos atrás, ajoelhei-me aos pés de Jesus, e Ele me libertou”. Agradeci por compartilhar o que o Senhor tinha feito por ela, pois Ele a usou em nossa conversa de maneira tão linda para me relembrar do Seu poder para transformar vidas.
Deus gosta de usar pessoas que outros tendem a ignorar. O apóstolo André não é tão conhecido como o seu irmão Pedro, mas a Bíblia relata que a primeira coisa que André fez ao encontrar seu irmão Simão [Pedro] foi dizer-lhe: “‘Encontramos o Messias’ […] Então André levou Simão para conhecer Jesus” (João 1:41,42).
Pedro conheceu Jesus por meio de André. Quando André, um dos discípulos de João Batista, soube sobre Jesus por João, ele o seguiu, creu nele e imediatamente contou ao seu irmão. A silenciosa fidelidade de André teve um impacto que abalaria o mundo. Deus valoriza o serviço fiel acima da fama. Ele pode nos usar poderosamente onde quer que estejamos, mesmo quando ninguém nos observa. James Banks - Pão Diário

Sem comentários: