Coração de adorador

A música de louvor desceu pelas escadas às 6h33 numa manhã de sábado. Eu achava que ninguém mais estivesse acordado, mas a voz áspera da minha filha mais nova me provou estar errado. Ela mal acordara e já tinha uma canção em seus lábios.
Minha filha caçula é cantora. Na verdade, ela não sabe cantar. Ela canta quando acorda, quando ela vai para a escola, quando vai para a cama. Ela nasceu com uma música em seu coração e, na maioria das vezes, suas músicas se referem a Jesus. Ela louva a Deus em todo o momento e em todo lugar.
Amo a simplicidade, a devoção e a sinceridade da voz da minha filha. Suas canções espontâneas e alegres para louvar a Deus ecoam convites encontrados nas Escrituras. No Salmo 95, lemos: “Venham, vamos cantar ao Senhor! Vamos aclamar a Rocha de nossa salvação” (v.1). Lendo mais, aprendemos que esse louvor decorre de uma compreensão de quem Ele é, “Pois o Senhor é o grande Deus, o grande Rei acima de todos os deuses” (v.3) e de quem somos “pois ele é nosso Deus” e nós somos “o povo do seu rebanho” (v.7).
Para minha filha, essas verdades são os seus primeiros pensamentos pela manhã. Pela graça de Deus, essa pequena adoradora nos oferece um lembrete profundo da alegria de cantar para o Senhor. Pão Diário

Sem comentários: