Habilidade Incrível


Doe 1 euro clicando no botão amarelo na coluna ao lado. Deus abençoe!

O líder do nosso coral universitário nos dirigiu e acompanhou ao piano ao mesmo tempo, equilibrando habilmente essas responsabilidades. No término de um concerto, ele parecia particularmente cansado e perguntei-lhe se estava bem. Ele explicou: “Nunca precisei fazer isso antes. O piano estava tão desafinado que toquei o show inteiro em duas teclas diferentes: a mão esquerda tocando uma tecla e a mão direita outra!”. Fiquei impressionado com a sua habilidade surpreendente e maravilhado com Aquele que criou os seres humanos capazes de tal feito.
O rei Davi expressou admiração ainda maior ao escrever: “Eu te agradeço por me teres feito de modo tão extraordinário; tuas obras são maravilhosas, e disso eu sei muito bem” (Salmo 139:14). Seja nas habilidades das pessoas ou nas maravilhas da natureza, os milagres da criação destacam a majestade do nosso Criador.
Um dia, quando estivermos na presença de Deus, pessoas de todas as gerações o adorarão com as palavras: “Tu és digno, ó Senhor e nosso Deus, de receber glória, honra e poder. Pois criaste todas as coisas, e elas existem porque as criaste segundo a tua vontade” (Apocalipse 4:11). As incríveis habilidades que Deus nos dá e a grande beleza que Ele criou são motivos suficientes para adorá-lo. Bill Crowder - Pão Diário

Sem comentários: