Amor para sempre

Anos atrás, meu filho de 4 anos me deu um coração de madeira emoldurado numa placa de metal com a expressão “para sempre” pintada no centro. “Eu te amo para sempre, mamãe”, disse ele. Eu o agradeci com um abraço e disse: “Eu te amo mais”. Esse presente inestimável ainda me assegura do amor infindável de meu filho. Em dias difíceis, Deus usa esse amoroso presente para me confortar e encorajar ao afirmar que sou profundamente amada.
Isso também me relembra a dádiva do eterno amor de Deus, expresso em Sua Palavra e confirmado pelo Seu Espírito. Podemos confiar na bondade imutável de Deus e agradecidos cantar louvores que confirmam Seu amor duradouro, como o salmista faz (Salmo 136:1). Podemos exaltar o Senhor como o maior e acima de tudo (vv.2,3), ao refletirmos sobre as Suas infinitas maravilhas e entendimento ilimitado (vv.4,5). O Deus que nos ama para sempre é o Criador consciente e cuidadoso dos céus e da Terra, que mantém o controle do tempo em si (vv.6-9).
Podemos nos alegrar porque o amor eterno que o salmista cantou é o mesmo amor contínuo que nosso Criador e Sustentador derrama na vida dos Seus filhos hoje. Não importa o que estivermos enfrentando, nosso Criador permanece conosco nos fortalecendo e afirmando que nos ama incondicional e completamente. Obrigado, Deus, pelas incontáveis lembranças do Teu amor sem fim e transformador de vidas! Xochitl Dixon - Pão Diário

Sem comentários: