Nosso Pai canta

Daniel gosta de encorajar as pessoas cantando para elas. Um dia estávamos almoçando em seu restaurante favorito, e ele percebeu que a garçonete estava tendo um dia difícil. Ele fez algumas perguntas e começou a cantar calmamente uma música cativante para animá-la. “Muito gentil, o senhor acabou de tornar o meu dia melhor. Muito obrigada!”, ela disse com um grande sorriso, enquanto anotava nosso pedido de comida.
Quando abrimos o livro de Sofonias, descobrimos que Deus gosta de cantar. O profeta fez uma representação magistral com suas palavras, nas quais descreveu Deus como um músico que gosta de cantar para e com os Seus filhos. Ele escreveu que Deus “ficará contente com vocês e por causa do seu amor lhes dará nova vida. Ele cantará e se alegrará” (3:17). Deus prometeu estar presente para sempre com aqueles que foram transformados por Sua misericórdia. Mas não para por aí! Ele convida e se une ao Seu povo para se alegrar e exultar de “todo o coração” (v.14).
Podemos apenas imaginar o dia em que estaremos juntos com Deus e com todos os que depositaram sua confiança em Jesus como seu Salvador. Quão incrível será ouvir nosso Pai celestial cantar canções para nós e experimentarmos o Seu amor, Sua aprovação e Sua aceitação. Estera Escobar - Pão Diário

Sem comentários: