Um alvo e um propósito

Em 2018, o atleta de resistência Colin O’Brady fez uma caminhada que nunca havia sido feita antes. Puxando o seu suprimento com o trenó, O’Brady viajou pela Antártida completamente sozinho, por 1.500 km em 54 dias. Foi uma grandiosa jornada de dedicação e coragem.
Sobre esse tempo sozinho com o gelo, o frio e a distância assustadora, O’Brady disse: “Coloquei-me num fluxo de profundo esforço e permaneci totalmente imerso nele o tempo todo, focado no objetivo final, enquanto permitia à minha mente se concentrar nas profundas lições dessa jornada”.
Para aqueles de nós que colocaram a fé em Jesus, essa declaração pode soar familiar. Ressoa ao nosso chamado como cristãos: focados no objetivo de caminhar pela vida de forma que glorifique (honre) a Deus e o revele aos outros. Paulo, que não é estranho a perigosas jornadas, disse: “Mas minha vida não vale coisa alguma para mim, a menos que eu a use para completar minha carreira e a missão que me foi confiada pelo Senhor Jesus: dar testemunho das boas novas da graça de Deus” (Atos 20:24).
À medida que avançamos em nosso relacionamento com Jesus, reconheçamos o que sabemos sobre o propósito de nossa jornada e continuemos até o dia em que veremos o nosso Salvador face a face. Dave Branon - Pão Diário

Sem comentários: