Bom para você


Doe 1 euro clicando no botão amarelo na coluna ao lado. Deus abençoe!

As pessoas ao redor do mundo gastaram cerca de 98,2 bilhões de dólares em chocolate em 2016. Esse número impressiona, mas não surpreende. O chocolate é delicioso e nós gostamos de consumi-lo. Assim, as pessoas se alegraram coletivamente quando souberam que esse prazeroso doce tem benefícios significativos para a saúde. Contém flavonoides que ajudam a proteger o corpo contra o envelhecimento e doenças cardíacas. Nunca uma recomendação médica foi tão bem recebida ou aceita, com moderação é claro!
Salomão sugeriu que há outro “prazer” digno de nosso investimento: sabedoria. Ele recomendou ao seu filho comer mel “pois é bom” (Provérbios 24:13) e comparou sua doçura à sabedoria. A pessoa que se alimenta da sabedoria de Deus nas Escrituras a considera não apenas “doce para a alma”, mas benéfica para o ensino e a capacitação, equipando-nos para “toda boa obra” que precisaremos realizar na vida (2 Timóteo 3: 16,17).
A sabedoria é o que nos permite fazer escolhas inteligentes e entender o mundo ao nosso redor. E vale a pena investir e compartilhar com os que amamos, como Salomão queria fazer com seu filho. Podemos nos sentir ainda melhor quando nos deleitamos com a sabedoria de Deus na Bíblia. É um doce prazer que podemos desfrutar sem limites; na verdade, somos encorajados a fazer isso! Deus, somos-te gratos pela brandura de Tuas Escrituras! Kirsten Holmberg - Pão Diário

Sem comentários: