Tudo que você faz

Em Surpreendido pela Alegria (Mundo Cristão, 1998), C. S. Lewis conta que abraçou o cristianismo aos 33 anos, “chutando, lutando, ressentido e buscando um escape em todas as direções”. Apesar de sua resistência, das deficiências e obstáculos que enfrentou, o Senhor o transformou em um corajoso e criativo defensor da fé. Lewis proclamou a verdade e o amor de Deus em ensaios e romances que ainda são lidos, estudados e compartilhados há mais de 55 anos após sua morte. A vida dele refletiu a crença de que “nunca somos velhos demais para definir outro objetivo ou sonhar com novas realizações”.
À medida que planejamos e perseguimos os nossos sonhos, Deus pode purificar os nossos motivos e nos capacitar a dedicar-lhe tudo o que fizermos. Das tarefas comuns aos maiores desafios, podemos viver para a glória do nosso Criador Todo-Poderoso, que “fez tudo com propósito”. Toda ação, palavra e pensamento podem tornar-se uma expressão de adoração sincera, uma dádiva de sacrifício para honrar nosso Senhor, enquanto Ele cuida de nós (Provérbios 16:3,47).
Deus não pode ser limitado por nossas restrições, reservas ou tendências de nos acomodarmos ou sonharmos pequeno. Ao escolhermos viver para Ele, dedicados e dependentes dele, Deus cumprirá os Seus planos para nós. Tudo o que fazemos pode ser feito com Ele, por Ele e somente por causa dEle. Xochitl Dixon - Pão Diário

Sem comentários: