A revelação completa

Os espectadores ouviram a bela voz de Emily Blunt no papel principal em O retorno de Mary Poppins. Desde que ela se casara, levou quatro anos para o marido descobrir esse talento vocal. Surpreso, na primeira vez que a ouviu cantar, perguntou: “Quando você me contaria isso?”.
Nos relacionamentos, descobrimos com frequência novos detalhes, às vezes inesperados, que nos surpreendem. Os discípulos de Cristo começaram inicialmente com uma imagem incompleta de Jesus e lutaram para entender quem Ele é completamente. No entanto, num encontro no mar da Galileia, Jesus revelou mais de si mesmo e da extensão do Seu poder sobre as forças da natureza.
Após alimentar uma multidão com mais de 5.000 pessoas, Jesus enviou os Seus discípulos para o mar da Galileia, onde enfrentaram uma tempestade feroz. Pouco antes do amanhecer, os discípulos ficaram aterrorizados ao ver alguém andando sobre a água. Ouviu-se a voz familiar de Cristo falando palavras de conforto: “Não tenham medo! Coragem, sou eu!” (Marcos 6:50). Jesus acalmou o mar revolto. Ao verem tamanho poder, os discípulos ficaram “admirados” (v.51), enquanto lutavam para compreender completamente essa experiência do poder de Cristo. Quando Jesus age com o Seu poder sobre as tempestades de nossa vida, temos uma imagem mais completa e surpreendente de quem Ele é. Lisa Samra - Pão Diário

Sem comentários: