O sino

Jackson sonhava em se tornar um oficial de elite da Marinha dos EUA desde a infância, uma ambição que lhe exigiu anos de disciplina física e autossacrifício. Finalmente, ele enfrentou os testes exaustivos de força e resistência, incluindo o que eles chamam de “semana do inferno”.
Jackson sentiu-se fisicamente incapaz de completar o treinamento extenuante e relutantemente tocou um sino para informar o comandante e os colegas de sua decisão de deixar o programa. Para a maioria, isso seria um fracasso. Mas, apesar da extrema decepção, mais tarde, Jackson viu seu fracasso militar como preparação para o trabalho de sua vida.
O apóstolo Pedro experimentou sua própria forma de fracasso. Ele corajosamente proclamou que permaneceria leal a Jesus até à prisão ou morte (Lucas 22:33). Mais tarde, ele chorou amargamente após negar que conhecia Jesus (vv.60-62). No entanto, Deus tinha planos além do seu fracasso. Antes da negação de Pedro, Jesus lhe disse: “Agora eu lhe digo que você é Pedro, e sobre esta pedra edificarei minha igreja, e as forças da morte não a conquistarão” (v.8; leia Lucas 22:31,32).
Você está lutando com um fracasso que o faz se sentir indigno ou desqualificado para seguir em frente? Não permita que suas falhas o afastem dos propósitos maiores de Deus para você. Evan Morgan - Pão Diário

Sem comentários: