Um sincero obrigado


Doe 1 euro clicando no botão amarelo na coluna ao lado. Deus abençoe!

Preparando o meu filho Xavier para a primeira entrevista de emprego, Alan, meu marido, entregou-lhe um pacote de cartões de agradecimento para ele enviar após se encontrar com possíveis empregadores. Alan então fingiu ser um entrevistador experiente. Após o ensaio, Xavier colocou várias cópias de seu currículo numa pasta e sorriu quando o pai o lembrou dos cartões. “Eu sei que um bilhete de sincero agradecimento me destacará dos demais candidatos”, disse ele. Quando o gerente o contratou e recebeu um desses cartões de gratidão agradeceu-lhe pelo primeiro cartão de reconhecimento escrito à mão que recebera em anos.
Agradecer causa um impacto duradouro. As orações sinceras e a adoração grata foram preservadas no livro de Salmos. Embora haja 150 salmos, estes dois versos refletem agradecimento: “Eu te louvarei, Senhor, de todo o meu coração; anunciarei as maravilhas que fizeste. Por causa de ti, me alegrarei e celebrarei; cantarei louvores ao teu nome, ó Altíssimo“ (Salmo 9:1,2).
Jamais conseguiremos expressar totalmente a nossa gratidão por todas as maravilhosas ações de Deus. Podemos começar com gratidão sincera em nossas orações e nutrir um estilo de vida de grata adoração, louvando a Deus e reconhecendo tudo o que Ele fez e tudo o que Ele promete que fará. Xochitl Dixon - Pão Diário

Sem comentários: