Pergunte a quem é dono de um

No início do século 20, a Packard Motor Car Company criou um slogan para atrair compradores. “Pergunte a quem é dono de um” tornou-se a propaganda poderosa que contribuiu para a reputação da empresa como fabricante do veículo de luxo dominante na época. Eles demonstraram que entendiam que o testemunho pessoal atrai o ouvinte e que a satisfação de um amigo com um produto é um endosso poderoso.
Compartilhar as experiências individuais da bondade de Deus também causa o seu impacto. Deus nos convida a declarar a nossa gratidão e alegria não apenas a Ele, mas aos que nos rodeiam (Salmo 66:1). Em seu cântico, o salmista compartilhou prontamente o perdão que Deus lhe concedeu quando ele se afastou de seus pecados (vv.18-20).
Deus fez obras incríveis no curso da história, como separar as águas do mar Vermelho (v.6). Ele também age individualmente com cada um de nós: concedendo-nos esperança em meio ao sofrimento, dando-nos o Espírito Santo para compreendermos a Sua Palavra e suprindo as nossas necessidades diárias. Quando compartilhamos as nossas experiências pessoais sobre o agir de Deus em nossa vida, estamos dando algo de muito mais valor do que o endosso de uma compra específica. Com isso, estamos reconhecendo a bondade de Deus e incentivando uns aos outros ao longo da jornada da vida. Kirsten Holmberg - Pão Diário

Sem comentários: