Amor inesgotável


Doe 1 euro clicando no botão amarelo na coluna ao lado. Deus abençoe!

Com 19 anos e sem celular mudei-me e fui estudar distante da minha mãe. Certa manhã, saí cedo esquecendo-me de nossa chamada telefônica programada. Naquela noite, dois policiais vieram até a minha porta. Mamãe estava preocupada porque eu nunca havia perdido uma das nossas conversas. Depois de ligar repetidamente e receber o sinal de ocupado, ela procurou ajuda e insistiu que me checassem. Um dos policiais me disse: “É uma bênção saber que o amor não vai parar de alcançá-la”.
Quando peguei o telefone para ligar para minha mãe, percebi que tinha deixado acidentalmente o receptor fora de sua base. Depois que me desculpei, ela disse que precisava divulgar as boas novas para a família e amigos, pois ela os havia informado de que eu estava desaparecida. Desliguei pensando que ela tinha exagerado um pouco, embora fosse bom ser amada assim.
As Escrituras revelam uma bela imagem de Deus, que é Amor, e é compassivo com Seus filhos errantes. Como um bom pastor, o Senhor se preocupa e procura todas as ovelhas perdidas, afirmando o valor inestimável de todo filho amado de Deus (Lucas 15:1-7).
O Amor nunca para de nos procurar e nos busca até que voltemos para o Senhor. Podemos orar por outras pessoas que precisam saber que o Amor — Deus — nunca deixa de buscá-las também. Xochitl Dixon - Pão Diário

Sem comentários: