Marcados pela Mama

Madeline Harriet Orr Jackson Williams viveu até os 101 anos, enviuvando de dois maridos. Ambos foram pregadores. Madeline era a minha avó, e nós a chamávamos de Mama. Meus irmãos e eu a conhecíamos bem; vivíamos na casa dela até seu segundo marido a levar embora. Mesmo depois disso, permanecemos a menos de 80 km de distância. Vovó cantava hinos de louvor, tocava piano e era uma mulher temente a Deus. Fomos marcados por sua fé.
De acordo com 2 Timóteo 1:3-7, a avó de Timóteo, Loide, e a mãe dele, Eunice, tiveram grande influência sobre a vida desse discípulo. Os ensinamentos e a vida delas estavam enraizados nas Escrituras (v.5; 3:14-16), e por fim a fé delas floresceu no coração de Timóteo. Sua criação com base bíblica não foi apenas fundamental para o seu relacionamento com Deus, mas também vital para ele ser útil na obra do Senhor (1:6,7).
Hoje, assim como no tempo de Timóteo, Deus usa homens e mulheres fiéis para influenciar gerações futuras. Nossas orações, palavras, ações e nosso serviço podem ser poderosamente usados pelo Senhor enquanto vivemos e depois que partirmos. É por isso que meus irmãos e eu ainda praticamos coisas que nos foram transmitidas pela Mama. Oro para que o legado dela não pare em nós. Arthur - Pão Diário

Sem comentários: