Graças por quem Deus é



Doe 1 euro clicando no botão amarelo na coluna ao lado. Deus abençoe!

Talvez, dentre os milhares de sentimentos impressos nos cartões, uma das frases mais tocantes seja esta simples afirmação: “Obrigado por você ser quem é”. Se você a recebe, sabe que alguém se importa com sua pessoa; não por algo espetacular que você tenha feito por ela, mas por ser apreciado em sua essência.
Imagino que esse tipo de sentimento talvez indique uma das melhores formas de dizer “obrigado” a Deus. Por certo, há momentos em que Deus intervém em nossa vida de forma palpável, e dizemos algo como: “Obrigado, Deus, por me dares esse emprego”. Mas, na maioria das vezes, podemos simplesmente dizer: “Obrigado, Deus, por seres quem Tu és”.
É isso que está por detrás de versículos como: “Deem graças ao Senhor, porque ele é bom; seu amor dura para sempre” (1 Crônicas 16:34). Obrigado, Deus, por seres quem Tu és — bom e amoroso. “Darei graças ao Senhor porque ele é justo” (Salmo 7:17) Obrigado, Deus, por seres quem és — o Santo. “Cheguemos diante dele com ações de graças […] pois o Senhor é o grande Deus… (Salmo 95:2,3). Obrigado, Deus, por seres quem Tu és — o Deus Altíssimo. Quem Deus é. Isso é motivo suficiente para interrompermos o que estamos fazendo para lhe agradecer. Obrigado, Deus, por seres Deus! Dave - Pão Diário

Sem comentários: