Minha verdadeira face


Doe 1 euro clicando no botão amarelo na coluna ao lado. Deus abençoe!

Durante anos, a sensação de indignação e vergonha do meu passado pouco santo impactou negativamente todos os aspectos da minha vida. E se descobrissem as nódoas de minha reputação? Quando Deus me deu coragem para convidar uma líder de ministério para almoçar, lutei para parecer perfeita. Limpei a casa, preparei uma bela refeição e vesti minha melhor roupa.
Corri para desligar os irrigadores do jardim, mas ao torcer o bico da mangueira, ele se soltou e gritei quando um jato de água me ensopou. Com o cabelo na toalha e a maquiagem manchada, vesti um moletom e camiseta… em tempo de ouvir a campainha. Frustrada, contei tudo à minha nova amiga, que também falou sobre suas lutas com o medo e a insegurança que eram os resultados de suas falhas passadas. Depois de orarmos, ela me acolheu em sua equipe de servas imperfeitas de Deus.
Paulo aceitou sua nova vida em Cristo sem negar o passado nem permitir que isto o impedisse de servir o Senhor. Ele reconhecia que a obra de Jesus o salvara e o transformara, portanto, louvava a Deus e incentivava os outros a honrá-lo e obedecer-lhe (1 Timóteo 1:12-17).
Quando aceitamos a graça e o perdão de Deus, somos libertos do passado. Falhos mas amados, não temos por que nos envergonhar da nossa verdadeira face ao servi-lo com os dons que dEle recebemos. Dixon - Pão Diário

Sem comentários: