Eu nunca te deixarei

Uma das primeiras lembranças que tenho de ouvir boa música é de um quarteto masculino que ensaiava em nossa casa. Eu tinha mais ou menos dez anos de idade e observava atentamente o meu pai que cantava o primeiro tenor. Uma das canções favoritas do quarteto era intitulada “Eu estou contigo.” Mesmo sendo tão jovem, eu não somente apreciei a música, mas compreendi a mensagem.
 Aquelas palavras de Jesus aos Seus discípulos um pouco antes de subir aos céus: — “E eis que estou convosco todos os dias” — tornaram-se preciosas para mim enquanto o quarteto cantava: “Na luz do sol, nas sombras, estou contigo por onde quer que vás.”
 Uma das primeiras referências à presença constante de Deus foi feita por Moisés em Deuteronômio 31:6-8, quando ele instruiu o seu sucessor sobre como guiar o povo de Deus para a “terra prometida”. E Josué ouviu pessoalmente a mesma palavra do Senhor: “…como fui com Moisés, assim serei contigo; não te deixarei, nem te desampararei” (Josué 1:5). Essa mesma promessa é repetida no Novo Testamento, onde o escritor do livro de Hebreus garantiu: “Porque ele mesmo disse: ‘De maneira alguma te deixarei, nunca jamais te abandonarei’” (13:5).
 Esteja você onde estiver, não está só. Se você já colocou a sua confiança em Jesus para a salvação eterna, pode ter a certeza de que Ele nunca o deixará. Cindy - Pão Diário