Mesmo que não fosse crime, é pecado

Criança sofreu ruptura nos órgãos genitais e do útero depois de ter passado a noite com um homem de 40 anos, com quem casou.

Se alguém julga que trata indignamente a sua virgem, se tiver passado a flor da idade, e se for necessário, que faça o tal o que quiser, não peca; casem-se1 Coríntios 7:36. Ou seja, deviam esperar pela idade ideal e tratá-la adequadamente, enquanto!

Uma menina do Iémen, com oito anos de idade, morreu devido a lesões sexuais graves, sofridas durante a “noite de núpcias”, depois de ter casado com um homem de 40 anos, revela o jornal do Kuwait, “Al Watan”. A criança sofreu uma ruptura nos órgãos genitais e do útero e vários activistas, tanto do Kuwait como do Iémen, já pediram que o homem, bem como a família da menina, fossem responsabilizados pela sua morte. No Iémen, mais de um quarto das meninas casa-se antes dos 15 anos. Segundo o “Al Watan” os pais dessas crianças vivem na miséria e os casamentos combinados são encarados como uma forma de salvar as famílias das carências económicas. (Jornal I).

Sem comentários: