Atirador de Newtown matou o pai e a mãe...

O atirador que hoje matou 27 pessoas numa escola primária nos Estados Unidos, em Newtown, estado do Connecticut, também assassinou os pais, segundo os media norte-americanos. De acordo com diversos sítios na internet de media norte-americanos, Lanza matou o pai em casa antes de se dirigir para a escola e posteriormente a mãe, que trabalhava no estabelecimento de ensino, durante o tiroteio que provocou 27 mortos entre estudantes e funcionários. A polícia não confirmou no imediato os detalhes do ataque. (Diário de Notícias). 

Crianças entre 5 e 10 anos
O ataque é um dos mais graves ocorridos em escolas nos Estados Unidos. O número de vítimas é o segundo maior em ataques do gênero, só ficando atrás do massacre de 2007 na universidade Virginia Tech, que deixou 32 mortos. O tiroteio desta sexta ocorreu na escola Sandy Hook, que tem cerca de 600 alunos com idades variando entre 5 e 10 anos. Newtown é uma cidade de cerca de 27.500 habitantes, subúrbio da capital estadual, Hartford, e situada 128 quilômetros a nordeste de Nova York. O apoio a leis mais duras sobre o porte de armas divide opiniões, com muitos americanos se opondo às restrições ao que eles consideram ser um direito constitucional para manter armas de fogo potentes em casa. (G1)


Sabemos que somos de Deus, e que o mundo inteiro está no Maligno. Sabemos também que já veio o Filho de Deus, e nos deu entendimento para conhecermos aquele que é verdadeiro; e nós estamos naquele que é verdadeiro, isto é, em seu Filho Jesus Cristo. Este é o verdadeiro Deus e a vida eterna - 1 João 5:19-20. Esperamos em Deus que todas as famílias que estão a enfrentar o luto possam ser confortadas e consoladas neste momento difícil. Cada pessoa que tiver condições mais favoráveis deve conversar com Deus sobre a situação que requer mudança de vida a todos nós.

Sem comentários: