Lar

Recentemente, uma amiga, corretora de imóveis, morreu de câncer. Ao relembrarmos sobre ela, minha esposa recordou-se de que, muitos anos atrás, Patrícia levara um homem à fé em Jesus e ele se tornara um bom amigo nosso. 
Como é encorajador relembrar que Patrícia não só ajudou as famílias a encontrarem moradias aqui em nossa comunidade, mas também a garantir que tivessem um lar eterno. Quando Jesus se preparou para ir à cruz por nós, Ele demonstrou grande interesse em nossas acomodações eternas e disse aos Seus discípulos: “Vou preparar lugar para vocês” (João 14:2). O Mestre lembrou-lhes que haveria muito espaço na casa de Seu Pai para todos os que confiassem nEle.
Adoramos ter uma boa casa nesta vida: um lugar especial para nossa família comer, dormir e curtir a companhia um do outro. Mas pense em como será incrível quando entrarmos na próxima vida e descobrirmos que Deus cuidou de nossas acomodações eternas. Louve ao Senhor por nos dar vida “plena” (10:10), incluindo Sua presença conosco agora e nossa presença com Ele mais tarde no lugar que Ele está preparando para nós (14:3). Pensar no que Deus reserva para os que confiam em Jesus nos desafia a fazer o mesmo que a Patrícia fez: apresentar outras pessoas a Jesus. Dave - Pão Diário

Sem comentários: